sábado, 28 de maio de 2011

“O que se leva da vida é a vida que se leva.”

Às vezes seguir o caminho mais fácil é a solução mais simples mais pratica, mas isso não dura muito tempo, porque quando você para pra observar o que tem feito da sua vida, vê que essa escolha foi mais fácil naquele momento, porque a partir disso tudo fica mais difícil.
Sem duvidas te deixar partir e omitir meu amor por você foi mais fácil e simples que te falar a verdade. O que é e era difícil é admitir olhando nos teus olhos que te amo, que não quero te deixar partir, que te entregar nos braços de outro não é a solução mais simples. Não é simples esperar que alguém tenha o mesmo beijo, mesmo sexo e ate mesmo o teu cheiro, não é simples nem muito menos fácil ver você destilar tudo isso com outros.
Mas foi minha escolha e agora tenho que te deixar partir. Porque só a partir do momento que fiz isso percebi que não quero mais soluções fáceis. Quero o desafio de viver com você, de brigar com você e fazer as pazes, de ter você comigo.
Mas isso não pode ser mais feito, existem outras pessoas nas nossas vidas, outros sonhos, novas trilhas sonoras sendo tocados, novos desafios estão sendo lançados a você, quanto a mim eu só tenho um que é tentar viver sem você.

(Thamires Travascio)



“Se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser, aceito a condição.” Los Hermanos
“O único ditador que eu aceito é a voz silenciosa da minha consciência.” Mahatma Gandhi

Um comentário:

Paloma Peglow disse...

Baita texto, massa... Eu fiz uma escolha, mas nela, eu tive que fazer outra, que refleti na primeira.. complicado, eu sei, eu escolhi sofrer por desde 2009 até o final de 2012 numa espera... mas neste meio, apoiei a pessoa que amo ficar com outra pessoa, mas não pensando na relação eu e ela, mas na relação ela e sua felicidade... mas eu ainda espero para lutar por seu amor, claro, na maneira de paz xD Mas nossas esolhas nos fazem, e temos que confiver com elas, sendo faceis ou não... filosofia para escolheras o/