terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cada um com sua Dose

Não sei bem se eu conheço e sei bem o que é me apaixonar, mas também acho que isso não acontece a toso instante. Mas sei com toda certeza o que é me apegar a alguém ou ate quem sabe a alguma coisa, pra isso é muito fácil. Você não precisa estar disponível no sentido amoroso da coisa, pois você pode ter esse sentimento em relação a qualquer um que desperte um sentimento gostoso em você, pode ser um amigo, um familiar, um famoso e por ai vai. RS
Pra isso basta uma coisa muito simples , basta algo que toque você sem esforço e te desperte uma sensação de estar vivendo, desperte seus sentidos, agente “despertador” a isso muda muito de acordo com a vitima pode ser um sorriso, um aroma, alguma palavra trocada, qualquer coisa que faça aquele “click” interno. .
É a partir desse momento que se inicia uma era de desapego, algo que te faz querer sem parar e se perguntar, como passei tanto tempo sem isso. Mas cuidado, pode ser viciante e perigoso, ainda mais se você tentar transformar isso num algo a mais do que deveria ser. Aqui vai o alerta: Não de tanta importância assim a esse estado de espírito que você se encontra, afinal você pode rapidamente achar um novo agente encantador, sem falar que pode ser bastante frustrante se você não toma sua dose diária.

Thamires Travascio



"Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer."
Clarice Lispector

Nenhum comentário: