segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Um mundo de Se
Sinto saudades, não posso negar. Ando negando tantas coisas a mim mesmo e principalmente a você, nego meus ciumes, meu medo que você se apaixone e me esqueça, que nossa história fique perdida na sua memória, que outra boca substitua a minha que você tanto elogiava.
Tive medo e esse medo me negou a oportunidade de tentar ser feliz, talvez eu tivesse chegado no mesmo resultado que tenho hoje, mas não seria um "Se" mas um é.
É não deu certo, é você e eu não combinamos, é nossa história chegou a um ponto final. Virou um um se, se tivesse tentado, se fosse eu ao seu lado, se eu te falasse o que sentia, se eu pudesse voltar ao tempo. Infelizmente ninguém fica na história por medo de tentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tá arrasando! =)
Engraçado tchê, tanto como teu post no facebook, como este do blog, ambos dizem algo que anda passando na minha cabeça esses dias, esses tempos. Mas distinto este do blog, não penso no 'se' tentasse, mas em coisas que houvesse numa das partes certas coisas, para que o tentasse tivesse dado certo. Belos textos. n.n
Postar um comentário