terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Deixando pra trás
To chegando ao final de um ciclo. A escola.
Nesse tempo mudei muito tanto fisicamente quanto mentalmente. Fiz amigos de verdade outros nem tanto. Namorei, briguei, conheci pessoas de todos os tipos, lugares e idades.Aprendi não só matérias da carga escolar, mas também a conviver com as pessoas e a aceitá-las independente das diferenças. Aprendi a fazer amigos e a fazer besteira (não aprendemos só coisa boa, né? Rs*).
Tenho grandes lembranças de tudo que vivi, nem todas boas é verdade. Me lembro exatamente do ano em que repeti, apesar de ter sido um ano maravilhoso para amigos, foi bem triste não ter passado, mas aprendi e cresci com esse erro.
Nunca fui uma aluna exemplar mais conseguia me virar, nem que fosse com a ajuda de uns professores. A esses sim, tem uma folha toda no meu caderno negro (Rs*), mas falando sério, tive professores ótimos de todos os tipos: alguns durões, outros nem tanto; mas na hora que precisei deles, estavam ali pra me ajudar.
Descobri que estou começando a ficar com saudades. E é engraçado, a gente reza pra terminar e quanto termina reza pra voltar. Mas é assim. Não tem mais jeito, é hora de crescer e seguir em frente e guardar muito bem na memória todos esses momentos.
(Thamires Travascio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
é, tá acabando ! Mais um ciclo que se fecha e mais um degrau que alcançamos ! posso dizer que fiz parte dessa sua conquista e fico orgulhosa em saber que está acabado ! sinto saudades do tempo que éramos mais juntas, mas mesmo de longe, vejo que você tá no caminho certo ! Te amo, Tilik !
Beijoos³
Querida! Toda fase deve ser aproveitada com toda força!
Pena q só nos damos conta disso qd já passou...
Não importa, há sempre chances para recomeçar e agora chegou o momento da fase mais incrivél, vc é adulta, pode ser independente financeiramente, entrar na faculdade, já se conhece e sabe mt bem o q quer neste momento, SER FELIZ! CURTA DE VERDADE!
bjs
Todo carnaval tem seu fim...e é o fim...pro recomeço.
Passei por isso. Hoje é só lembrança. Agora entendo o Casimiro em "Meus oito anos" [a aurora da minha vida, minha infância querida, que os anos não voltam mais...]
De certo vivemos inúmeras experiências, mas sobretudo aprendemos que há diferenças, que há momentos a serem ditos e há momentos a serem escutados.
Parabéns pelo fim e recomeço de mais um ciclo na sua vida, de tantos que serão vividos.
Tristezas e glórias virão.O mérito está em como irá se portar diante das adversidades!
Sucesso,
Beijos no coração!
Postar um comentário